Avançar para o conteúdo principal

SWEET GIVEAWAY

DOMINGO  04 DEZEMBRO 2016















Hoje o pequeno-almoço serve-se aqui, no blogue. E trás com ele uma surpresa, um mimo e um obrigada. Trás com ele todo o espirito natalício – incluído os presentes de baixo da árvore – e toda uma série de Sundays Christmas. Se querem saber mais deste delicioso pequeno-almoço – e deste sweet trocadilho – não podem perder o que se segue. 
















 Um pequeno-almoço de domingo servido com a calma que ele merece, a condizer com a chuva que paira lá fora e com o frio que se sente. Entretanto, estarão relembrados destes pequenos e adoráveis photobooths que abriram o mês de outubro, por aqui ou que se destacaram, aqui. Para adoçar este chá gelado e esta compota de morango trago-vos uma surpresa.. 































 Em parceria com a querida Patrícia, da Party Sweet Party, também tu podes ter os teus photoboths personalizeis. Temos 4 Photoboths para te oferecer (+ portes de envio) e para tal só tens de seguir a marca e o meu perfil no instagram, @partysweetparty e @bruna_bila e comentar nesta fotografia amigas. 







 O passatempo é válido para Portugal Continental. Este decorre de 04 de dezembro a 23 de dezembro, sendo o vencedor anunciado no dia 25, dia de Natal, aqui, no blogue. Não te esqueças dos pontos obrigatórios só assim a sorte baterá à tua porta. Estou a torcer por vós, sweets!

F o l l o w  m e :  facebook | instagram | bloglovin | zomato | giveaway

Comentários

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO

4# SUNDAYS INSPIRATION