Avançar para o conteúdo principal

3# FOR THE MONTH

QUARTA FEIRA  02 NOVEMBRO 2016



Plans for the month of November? Depois de um feriado tão bom ontem, encaramos mais um dia de trabalho e suspiramos para que a sexta-feira chegue rápido; para inspirar e preencher esta quarta-feira agridoce deixo-vos as habituais sugestões do mês, um dia dois de novembro cheio de boas sugestões a condizer com as semanas que se aproximam. Espreitamos?


Queremos muito muito aproveitar este verão de são martinho, estes dias de céu azul que tanto gostamos. Para tal sugeri-vos um passeio pela Ericeira, uma visita que há muito ando a caprichar; para complementar têm – ou temos, aliás  mesmo mesmo de dar um saltinho ao KFÉ Coffee Shop que tem tudo a ver connosco. Conferem? 

Se preferirem a cidade, podem ainda aproveitar um domingo entre o Chiado e o Príncipe Real, no coração de Lisboa, almoçar na Pizzaria Zero Zero e visitarem – ou revisitarem – a Embaixada que tão bonita é. Ainda se lembram da nossa visita? Podem espreitá-la, aqui
















A zona da Expo, em pleno Parque das Nações, também é uma ótima sugestão para fugir da rotina, quiçá aproveitar a visita para andar de teleférico – por aqui, já sentimos algumas saudades. Como sugestão gastronómica fica o restaurante Capricciosa, um espaço que tem ocupado a nossa curiosidade já faz tempo. Assim como o Oeste Este, em Belém – um passeio a dois junto ao Tejo e um almoço delicioso é algo que nos agrada e convida.

Contem-me também as vossas sugestões, sweets.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

1# SUNDAY'S INSPIRATION

AMBURGARIA & PREGARIA TRADICIONAL

2# MONDAYS BEAUTY