Avançar para o conteúdo principal

3# SUMMER VACATION

SEGUNDA FEIRA  05 SETEMBRO 2016

Sol da Bahia para os dias quentes de verão. Como já vem sendo hábito, os últimos artigos do blogue, têm sido dedicados às ferias em família no sul e porque hoje é segunda-feira, dia de #mondaysbeauty, trago-vos uma sugestão de um perfume que relembra os dias azuis, quentes e algarvios. Afinal, também são os cheiros, as fragâncias que nos fazem ter – ainda mais – saudades do Algarve. 
















SOL DA BAHIA
Com assinatura Lancaster – uma marca assídua cá por casa e muito amiga da mãe. E foi no quarto da mãe, onde me perco tantas e tantas vezes, que me deparei com este Sol da Bahia, a minutos de sair de casa para o Algarve. Trouxe-o comigo e fez as delicias das minhas férias. Não quis outra coisa – alias, não quero outra coisa – no meu dia-a-dia. 

















Foi um must have do verão de dois mil e catorze, mas só agora, dois anos mais tarde, é que percebi o que andara a perder. O aroma florar, a chamar pelo verão contagia qualquer figura feminina, conquista e chama a atenção mesmo com a sua descrição característica. O perfume Lancaster pode ser utilizado numa ida à praia, próprio para tal, não causa alergias nem mancha os bikinis – testei e adorei. 
















O aroma florar, tropical e – para mim – algarvio marcou o meu agosto e as minhas férias, ainda hoje – em pleno setembro – não saio de casa sem ele. Podem saber mais sobre este mimo, aqui. Um artigo curto mas com uma sugestão tão tão bonita que valerá a pena a sua publicação. Entretanto, não deixem de espreitar a primeira partilha e o registo de ontem sobre estas férias de verão. 

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO