Avançar para o conteúdo principal

1# FOR THE MONTH

SEXTA-FEIRA  02 SETEMBRO 2016








Plans for the month of September? E porque setembro é o mês de novos inícios, novos rumos e novas oportunidades iniciamos esta sexta-feira uma nova rubrica para mimar e completar as partilhas no blogue. Fiquem a saber o que consta esta nova ideia, as sugestões que dela surgem e todas as coisas boas para mimar o meu – nosso – mês. 



O que consiste? O #forthemonth é tudo menos uma agenda mensal – sem compromissos ou horários. É sim, uma extensão daquilo que procuro aproveitar durante o mês que inicia, quase como uma wish list, se assim o entenderem melhor. Contará com sugestões pessoais e com interesses particulares ou singulares. Um pouco de mim, para vocês. Espreitamos?




6 PROGRAMAS
As primeiras sugestões têm, certamente, de rimar com o verão e para tal queremos muito aproveitar o sol de setembro e as praias da costa, a Comporta; quiçá um mergulho por Troia e descobrir o Festival de Street Food. Voltar ao Oceanário de Lisboa e ao Bacalhôa Buddha Eden. Visitar, finalmente assim o espero, a noite mais fashion de Lisboa, a Fashion's Night Out ou aproveitar as tardes de domingos, no MEO Out Jazz


8 CONCEITOS GASTRONÓMICOS
E porque os espaços bonitos fazem parte dos mimos de cada mês, estamos desejosos de voltar ao Mar Até Cá, vejam o artigo aqui; e de descobrir o(s) Sabores e Encantos de Azeitão. Apreciar o – segundo – pequeno-almoço na Fábrica da Nata, aproveitar o dia e almoçar na Pizzaria do Bairro ou n'O Prego da Peixaria. Para terminar, visitar o novo espaço da cidade, o TOPO Chiado. Quem sabe e conseguirei aproveitar as tardes de verão no UAU, em Alcântara ou ficar apenas por um café no Copenhagen Coffe Lab, no Príncipe Real.

2 BEAUTYS
Para terminar ficamos com dois desejos que não me saem da cabeça: este creme, edição limitada, com assinatura Body Shop – não só adorei todo o conceito como é fantástico todo o produto. E este blusão vermelho da Mango para iniciar o outono. Para completar deixo o desejo de decorar o quarto e o escritório, salpicá-los de cor e de detalhes bonitos. 

Quais são os vossos planos para Setembro? Deixem as vossas sugestões nos comentários, vou gostar imenso de espreitá-las. Espero que tenham gostado da partilha.


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

POPULAR

DAS NOVIDADES

CABO ESPICHEL

MUSEU NACIONAL DOS COCHES