Avançar para o conteúdo principal

DOS SÁBADOS

s á b a d o  0 9 - j u l h o - 2 0 1 6


#sweetsdetailsofalgarve. Regressámos e já só pensamos em regressar ao sul, às manhãs tardias, aos fins de tarde a ver o pôr do sol, aos dias sem horários, às temperaturas altas e ao bronze bonito; regressámos e já só pensamos na próxima escapadela até ao Algarve (…) mas estamos de volta, estamos de volta a casa e, hoje, fazemos o balanço desta última semana algarvia através dos registos via instagram onde guardámos todos os cliques numa só rubrica engraçadita e memorável. Vamos espreitar? Ora vamos lá.





Quem me segue no instagram – em @bruna_bila – reconhece a tag #sweetsdetailsofalgarve. Reunimos todos os cliques numa só rubrica de maneira a organizar o nosso instagram e, claro está, facilitar o acesso à nossa série algarvia – série esta que será protagonizada em agosto. Já vos explico tudo, tudinho. 


Sabemos que em agosto teremos muitos registos a partilhar, mais espaços a comentar e a revelar, mais sol e mais azul a descobrir (…) portanto, o nosso relato sobre o sul fica prometido para agosto onde podem encontrar os registos desta última semana e muito muito mais. 
No entanto, aqui fica um brefing do que podem encontrar em agosto, no blogue: praias, muitas sugestões de areais e céus azuis infinitos, um cocktail ao final da noite e muita muita conversa, detalhes do algarve, das cidades cobiçadas e das vilas apaixonadas. Não podem, de certo, perder o que aí vem.


Não podem também perder as imensas partilhas que estamos a preparar para vocês – espreitem este registo para acalmar a curiosidade – de maneira a marca a assiduidade neste cantinho que tanto gosto. O que estão a achar deste regresso? Bom fim-de-semana, sweets.

F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. O teu instgram é lindo!
    Óptimas fotos!
    Beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO