Avançar para o conteúdo principal

4# SUNDAYS INSPIRATION

d o m i n g o  2 0 - m a r ç o - 2 0 1 6


Its tomorrow. O sol tem nos brindado com a sua presença, o céu azul já se destaca diariamente, a luz natural está cada vez mais bonita; os dias, estes já tardios e longos, começam a chamar por nós, por novas rotina e novos planos. Os domingos começam a ser passados lá fora, na esplanada, a passear, ao ar puro. Percebíamos que estava para breve, que estava para chegar; e chega. Amanhã. Amanhã dizemos olá a mais uma semana, amanhã dizemos olá à nossa querida primavera.



Os últimos dias teimam em contrariar a sua chegada mas é, inevitável, não pensarmos nela com um sorriso rasgado, cheio de planos a construir. Lentamente começamos a tropeçar nas cores suaves, nos tons pasteis e arosados, nos padrões florais e nas roupas mais leves; por aqui somos fãs do rosa, do rosinha e de todas as tonalidades que a cor promete. Fãs assumidas, confesso. No entanto não dispensamos das cores bases como o preto e o branco; e das cores fortes que a estação oferece, o amarelo, uma cor cheia de energia e usada com simplicidade consegue transmitir todo este espírito.



A semana que se avizinha será curta de trabalho e longa de escapadelas, pelo menos queremos acreditar que sim. Mesmo que a semana nos brinde com cores cinzentas e dias frios, iremos aproveitar este começo da melhor maneira e, tentar, procurar novas inspirações para estarmos em sintonia com a estação que começa. 

Das inspirações, nomeadamente o closet; este começa a ser estudado ao pormenor, trocar as peças mais escuras pelos tons pastel, claros e suaves; listar alguns desejos, também. Optar por novos padrões, tentar que o branco seja o ponto principal e tentar deixar o preto de lado durante os próximos meses; repito, eu disse tentar. Tentar também de gostar - ou melhor, vestir - camisas e todos os acessórios que fazem o outfit elegante, simples e bonito. Procurar por aquele look que tanto gosto, mais clássico, diria.



A casa é também invadida por todo este espírito, enche-se de flores, muitas flores; de cores e de boas energias. Sente-se o aroma de primavera que paira pelas divisões, a luz que entra de lá de fora é outra. Mais bonita, diria. As mudanças vão se sentido, há mais passeios a planear, mais encontros a marcar. 

Um domingo cheio de cor, entre aquele rosa que tanto gosto e aquele amarelo bonito; aliás, já estamos acostumados que os domingos, no blogue, sejam cheios de inspiração, de ideias, de sonhos; a última partilha creio que foi muito muito especial e, hoje, não foi diferente. 

E quais são as vossas mudanças para esta primavera? Contem-me tudo!


F o l l o w  m e : facebook | instagram | bloglovin | zomato

Comentários

  1. Que fotos deliciosas :) Também troco o meu armário, principalmente o calçado, é a altura em que começo a usar sandálias e sabrinas e sinto-me tão mais livre com a roupa leve!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

DAS NOVIDADES

2# AVEIRO