Avançar para o conteúdo principal

1# OH, MY LOVE

s e x t a - f e i r a  0 5 - f e v e r e i r o - 2 0 1 6


Oh, my love. É este o mote dos próximos artigos, artigos inspiradores alusivos ao dia de namorados, diria. Fevereiro traz-nos sempre uma dose de amor, de escapadelas a dois, de surpresas e de muitos muitos mimos. Vamos celebrar o amor, a entrega e todo o carinho com a nossa cara-metade? Vamos, vamos. Para dia 14 há inúmeras desculpas: aquele passeio já desejado há algum tempo, um jantar romântico entre sorrisos e desabafos, um presente que ele gosta, uma lembrança para recordar [...] tantas e tantas desculpas que serão protagonizadas, por aqui, pelo The Sweet Bê ao longo da próxima semana.


Antes de mais lançamos a rubrica que preencherá o blogue nos próximos dias, desvendamos algumas das partilhas que serão lançadas, brevemente. Curiosos? Fiquem com os próximos registos  e aguardem pelas palavras especiais e pelos detalhes dos mesmos. Entretanto, não é só de sugestões que este ohmylove evoluí, trago-vos também um desafio; mas já lá chegaremos.


Sou apologista que todos os dias são dias 14 porém aceito e comemoro - a meu jeito - este mimo de fevereiro; marco o dia da forma mais simples que consiga mas com muito muito amor, semelhante a tantos outros - todos os dias, aliás. Fujo um pouquinho à ocasião e comemoro numa outra oportunidade; para mim a euforia em redor desta data em qualquer local público torna-se demasiado. Prefiro a simplicidade, o conforto de um abraço apertado ou de um olhar sincero. Tão simples e tão bom. Portanto, as minhas sugestões baseiam-se, sobretudo, no meu gosto pessoal, no meu dia-a-dia e nos nossos planos.

Partilho, através de umas tantas sugestões, propostas que tenho em mente, que já foram pensadas ou planeadas; não só para o próximo domingo, dia 14, como para todos os domingos. Com amor.


Um lugar especial para uma refeição a dois, um sítio bonito para passearmos de mãos dadas, uma oferta para marcar aquele dia, um mimo cheio de amor só porque sim; porque merecemos. Tirem notas, apontem na agenda e marquem aquele dia a dois, só para vocês; trago-vos mil e uma sugestões para organizarem a vossa vida amorosa. Entretanto [...]

Todas as imagens são via Pinterest

E porque são vocês os principais protagonista deste The Sweet Bê trago-vos o tal desafio proposto no inicio deste artigo; partilhem, via instagram, e através da hashtag #ohmylovesuggestions as vossas dicas, o vosso dia e todos os pretextos alusivos ao dia 14. Todavia, podem também enviar-me através de mensagem direta (com a mesma hashtag associada) para o meu instagram - bruna_bila. Terei imenso gosto em registar os vossos detalhes por aqui; afinal, este blogue faz-se por vocês e para vocês e serão sempre vocês os protagonistas. Alinham? Aguardo pelas vossas publicações.

Um artigo meio longo mas amoroso e cheio de inspiração. Deste começo e regresso já marcado há dias no blogue - por aqui  - espero que estejam a gostar e a admirar. Entretanto, nos próximos dias, fica a promessa, sairá o próximo registo desta rubrica ohmylove.

Comentários

  1. Adorei o teu blog e o teu desafio!
    Fico a aguardar os resultados desse desafio :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. achei este desafio super interessante! vou aguardar pelos resultados :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste teu desafio! :)
    Um aparte acho que também vou fazer um reset ao meu instagram!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR

2# OPORTO

GOOD MORNING JUNE

3# OPORTO